slide-finalatendimento
slider-01a
slide-finaltratatamentos01
slider-02ab
slide-final-ortodontia
slider-04ab
slide-final-endodontia-novo
slider-03ab

Aparelho para os seus dentes é aqui no GRUPO ORTO
Oferecemos vários tratamentos odontológicos

Dentística Restauradora

A Dentística Restauradora é utilizada para solucionar problemas de saúde bucal e restauração da boca para um estado funcional e estético.
Os tipos mais comuns de dentistica restauradora são: Recheios, coroas, pontes, implantes e dentaduras.

Os recheios são o tipo mais comum de restauração dentária. Os dentes podem ser preenchidos com ouro, amálgama de prata ou materiais plásticos cor de dente chamados recheios de resina composta.

As coroas são uma “tampa” em forma de dente que é colocada sobre um dente para restaurar sua forma e tamanho, força, aparência, para manter uma ponte no lugar ou cobrir um implante dentário.

Pontes são dentes falsos que são projetados para “fazer a ponte” o fosso criado por um ou mais dentes ausentes. As pontes podem ser ancoradas em ambos os lados por coroas e cimentadas permanentemente no lugar.

Os implantes são raízes de dente de substituição. Implantes são realmente um pequeno post feito de metal que são colocados no soquete do osso onde os dentes estão faltando. O implante é coberto com um dente de substituição chamado coroa.

Dentaduras são um substituto removível para dentes faltando e tecidos circundantes. Eles são feitos de resina acrílica às vezes combinada com anexos de metal. Próteses completas substituem todos os dentes; Dentaduras parciais são considerados quando alguns dentes naturais permanecem e são mantidos por fechos de metal anexado aos dentes naturais.

Um sorriso perfeito começa aqui !

© Copyright - Grupo Orto - Todos os Direitos Reservados